Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Creme Facial Pele Oleosa Combate Acne 60g Cativa Natureza

Marca: Cativa Natureza
Modelo: Creme Facial
Disponibilidade: Imediata
Itens inclusos: 01 unidade de 60g

Creme Facial Pele Oleosa Combate Acne 60g Cativa Natureza

 

 

A pele oleosa necessita de cuidados especiais. Pensando nisto, este produto foi desenvolvido para auxiliar ao combate da oleosidade e no tratamento da acne. Possui ação cicatrizante, adstringente e anti-inflamatória. Enriquecido com tapioca que proporciona um toque seco e aveludado, auxiliando no controle do brilho e oleosidade, sendo um creme hidratante facial desenvolvido para pele mista a oleosa, com textura leve. Com Óleo de Copaíba, Extratos de Camomila, Extrato de Sálvia, Aloe Vera e óleos essenciais de Lavanda e Cravo, confere a sensação de conforto e maciez a pele. Auxilia na prevenção do aparecimento de acne (espinhas) e comedões(cravos).

  • Óleo de Copaíba: possui propriedades curativa, regeneradora, nutritiva. É um poderoso antibiótico, anti-inflamatório e regula a oleosidade da pele.
  • Extrato de Sálvia: tem ação anti-inflamatória, adstringente e purifica os poros.
  • Pracaxi: estimula a elasticidade, previne o aparecimento de manchas e hidrata a pele sem deixar oleosa.

Características:

  • Sem Parabenos
  • Sem Petrolato
  • Sem Sulfato
  • Sem Fragrâncias e Corantes Artificiais
  • Livre de Crueldade Animal
  • Vegano e Orgânico

 

Modo de usar

Aplicar no rosto e pescoço, com a pele limpa e seca, em movimentos circulares suaves até completa absorção.

 

Recomendações

Em caso de sensibilidade ao produto, suspender o uso. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz. Uso externo. Manter fora do alcance de crianças.

Atenção: Os produtos da linha Pele Oleosa possuem uma concentração alta de ativos, por este motivo pode haver um estímulo (formigamento) e vermelhidão que são benéficos logo após a aplicação, voltando ao normal em breve.

 

Composição

Copaifera officinalis oil, Melaleuca alternifolia leaf oil*, Chamomilla recutita extract, Bisabolol, Eugenia caryophyllus leaf oil, Lavandula officinalis flower oil, Aloe barbadensis extract, Propanediol, Salvia officinalis extract, Pentaclethra macroloba seed oil*, Tocopherol, Cetearyl olivate, Sorbitan olivate, Xanthan gum, Tapioca starch, Sodium citrate, Benzyl alcohol, Benzoic acid, Dehydroacetic acid, Aqua, Eugenol, Linalool.

* insumos orgânicos

01 unidade de 60g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Marca: Cativa Natureza
  • Fabricante: Cativa Natureza
  • Quantidade: 1
  • Formato de venda: Unidade