
Vegan Ômega 3 DHA 60 Cápsulas Puravida
Vegan Ômega 3 DHA 60 Cápsulas Puravida
Construímos a Saúde através de escolhas diárias.
Aparência, bem estar, imunidade, longevidade e excelência dos diversos sistemas do organismo dependem destas escolhas.
Oferecer ao corpo toda a variedade e riqueza de nutrientes que este necessita é fundamental.
A Puravida existe para facilitar esta prática no dia-a-dia. Nosso propósito é estar à serviço do cultivo da Saúde. Para isto, oferecemos os melhores alimentos orgânicos, nutrientes puros e princípios ativos funcionais da Natureza, obtidos com o melhor da tecnologia.
Em nenhuma de nossas formulações você encontrará aditivos artificiais ou ingredientes nocivos que possam sabotar seu propósito de cuidar bem de si.
Pelo contrário – utilizamos como veículo para nossos nutrientes premium, somente óleos carreadores naturais, em um sistema que favorece o aporte dos nutrientes com excelência.
Uma empresa brasileira alinhada aos mais elevados critérios internacionais e às evidências científicas atuais.
INGREDIENTES Ácido docosahexaenóico (DHA ) obtido do óleo de alga schizochytrium sp. Composição cápsula: água purificada e amido. NÃO CONTÉM GLÚTEN
RECOMENDAÇÃO DE USO Ingerir 2 cápsulas ao dia.
Características
- Marca: Puravida
- Estilos de Alimentação: Vegan, Sem Glúten
- Fabricante: Puravida
- Formato de venda: Unidade
- Quantidade: 1
- Forma: Cápsula